Novela “Éramos Seis”: Adelaide (Joana de Verona) manda um cartão-postal para Emília (Susana Vieira) avisando que logo volta para sua casa. Emília decide ensinar boas maneiras para Justina (Julia Stockler): “Sua irmã vai chegar e quero você comendo direito na mesa, está bem? Já que existe, não me faça ter vergonha”. A jovem se atrapalha, tem um ataque e Emília chama Higino (Thiago Justino). O mordomo tenta controlar Justina, mas leva um empurrão e quebra toda a porcelana da mesa.

Publicidade

No dia seguinte ao surto, Emília comunica: “Justina não tem como conviver com Adelaide, pode ficar mais agressiva, agredir a irmã. Precisa se acalmar, é evidente que não estamos ajudando. Não vejo outra maneira a não ser internar Justina. Pelo bem dela. E de todos nós também”. Justina chega no local e implora: “Mãe, me leva para casa! Vou ser boazinha”. Ela é sedada, acorda presa a uma cama e implora socorro a Higino. Cena prevista para dia 19 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here