Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) chega em sua casa com Marcos (Romulo Estrela) e Peter (João Bravo) desabafa: “Só eu que tô aqui. Sem nenhuma ideia pra fazer um vídeo novo pro meu canal … Tá geral pedindo. Meus seguidores, quer dizer, a Sofia”. Marcos oferece ajuda e eles transformam a casa em um karaokê. Peter pede para Paloma gravar e diz: “Fala, galera. Tá sabendo que dia é hoje? Não? Hoje é dia do Karaokê do Peter. E nosso primeiro convidado é ele: Marcos Prado Monteiro!”. Marcos começa a cantar: “Que culpa tenho eu/ Por gostar de falar de amor/ Olha o meu coração/ Não consegue aceitar a dor/… Por favor, alguém me ajuda?”. Paloma e Peter cantam com ele.

Publicidade

Alice (Bruna Inocencio), Luan (Igor Fernandez) e Gabriela (Giovanna Coimbra) aparecem na sala e começam a cantar: “É um grande lugar/ Muito bom pra viver/ Onde se pode ter/ A certeza que existe a paz/ É um espaço sublime/ Onde o peito exprime/ Os encantos do amor/ Este é o meu coração”. Marcos faz sucesso com a família de Paloma e ela comemora. Cena prevista para dia 23 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here