Novela “Éramos Seis”: Atenção, fãs do casal #Lolonso: É HOJE! Um dos beijos mais esperados de Éramos Seis promete emocionar o público. Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) têm uma amizade de muitos anos, e ficaram ainda mais próximos desde a morte de Júlio (Antonio Calloni). É bem verdade que o dono do armazém sempre demonstrou ter um cuidado especial com a matriarca da família Lemos, mas nunca imaginou que um dia seria, de fato, apaixonado por ela. Mas o amor acontece quando menos se espera… Na novela das 6, o sentimento de Afonso por Lola ficará ainda mais evidente depois que ele resgatar Alfredo (Nicolas Prattes), que dormiu na rua após uma briga com sua mãe.

Publicidade

Com seu jeito bondoso, o dono do armazém aconselha o rapaz a voltar para casa em uma conversa emocionante: “Você ainda vai ser um homem de qualidades. Pode não ser do jeito que o mundo quer. Mas será do seu jeito. E pode ter certeza que é isso que sua mãe espera de você!”

É claro que Lola vai ficar imensamente grata ao amigo por esse belo gesto de carinho. Carinhosa, ela oferece um café a Afonso para agradecê-lo por levar Alfredo de volta para casa e se lembra de quando o vizinho também salvou Julinho (André Luiz Frambach) quando criança, no dia em que ele quase foi atropelado por um bonde. “Sorte a minha ter um amigo feito o senhor…”, diz Lola. “Imagina… Todo mundo tem os seus momentos de desesperança, não é? Mas a senhora confia! A senhora sempre deu conta, sempre vai dar conta”, responde o dono do armazém. Movido pelo amor, Afonso vai se aproximando de Lola aos poucos, declarando toda sua admiração por ela: “A senhora é uma mulher de valor, é uma mulher admirável…” Os dois ficam frente a frente e se beijam apaixonadamente.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade