Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) sempre sonhou em desfilar no abre-alas da Unidos de Bom Sucesso. A costureira chega animadíssima na Sapucaí no capítulo de Bom Sucesso desta quarta, dia 11, quase sem acreditar que está prestes a realizar isso! Mas tem gente disposta a estragar o melhor momento de sua vida… E o nome dela é Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Publicidade

Pouco antes de entrar na avenida, a rainha de bateria torce o pé. Preocupada com as permutas que fez para desfilar, ela diz a Pablo (Rafael Infante) que precisa aparecer de qualquer jeito. Neste momento ela vê Paloma e não pensa duas vezes… “Pode parar, é aqui mesmo! Passa a fantasia, fura bunda! (…) Quem vai sair de destaque sou eu!”

Paloma não entende nada e diz que o lugar de destaque é dela, mas acaba sendo humilhada pela celebridade: “Ninguém pagou ingresso pra ver uma costureira qualquer rebolando! Eu sou Silvana Nolasco! Me dá essa fantasia aqui! E me dá agora!” Silvana pula em cima dela e na briga rasga a fantasia da costureira, que fica desolada. “Você rasgou minha fantasia!”, sofre Paloma. Egoísta, Silvana veste parte da fantasia e se posiciona no lugar que seria de Paloma… E a costureira fica ali, aos prantos, vendo seu sonho acabar!

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade