Novela “Bom Sucesso”: As histórias escritas nos livros da biblioteca de Alberto (Antonio Fagundes) vêm povoando os sonhos de Paloma (Grazi Massafera) já há algum tempo. Mas ela vai longe demais nesta terça-feira, 12/11, em Bom Sucesso. O dono da Prado Monteiro escolhe apresentar para sua acompanhante uma personagem conhecida da obra de Jorge Amado.

Publicidade

Até agora, Paloma só tinha lido Gabriela e fica entusiasmada para descobrir a história de Floripedes, a viúva que fica dividida entre o amor de Teodoro, o marido, e Vadinho, o ex-marido boêmio já falecido. Depois de colocar os filhos para dormir, em casa, a costureira pega o livro e mergulha na história de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Claro que na cabeça da mocinha da trama das 7, Marcos (Romulo Estrela) é Vadinho e Ramon (David Junior), o marido certinho Teodoro. E neste devaneio, ela está namorando com o Vadinho/Marcos quando Ramon/Teodoro chega. E não é que o falecido abençoa a união dos três! “Tudo perfeito, meu bem, eu, tu e ele, que mais desejas?” , diz Marcos/Vadinho.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here