Publicidade

Novela “Éramos Seis”: Depois de dez anos, Alfredo (Nicolas Prattes) briga com o pai, vai ao cabaré para beber, conhece Marion (Ellen Rocche) e se apaixona. Júlio (Antonio Calloni) sente saudade da farra e decide faltar no serviço para voltar a frequentar matinês. Júlio encontra Marion e volta a chegar embriagado em casa. Alfredo flagra o pai no meio da pista de dança e Marion esbraveja: “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando”.

Publicidade

Júlio é chantageado pelo próprio filho, se irrita e sente a úlcera. Ele toma o vidro de elixir e desaba. Lola (Gloria Pires) encontra o marido doente e percebe a situação: “Júlio, você tomou tudo isso? … Júlio, acorda homem! O que você fez? Tomou o vidro todo do remédio? Está com tanta dor assim? Minha nossa, eu vou chamar um médico”. Lola joga água gelada no marido e ele recobra a consciência. Júlio tenta fugir do banho e ouve a ordem da mulher: “Entra no chuveiro. Tem que forrar o estômago, está sem comer direito, vou preparar uma sopa. Ai, Júlio, que trabalho a sua teimosia me dá”. Cena prevista para dia 11 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade