Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: O objetivo da vida de Camilo (Lee Taylor) é ter Vivi Guedes (Paolla Oliveira) a qualquer custo. Cada vez mais obsessivo em tê-la como sua mulher de fato, o policial de A Dona do Pedaço chega ao cúmulo de destruir todos os cartões de crédito da it-girl para aprisioná-la ainda mais. Assim que sabe que a mulher foi ao shopping, ele fecha a cara e a enche de perguntas. Berta (Ana Lucia Torre) intercede e aumenta a fúria do policial.

Publicidade

“Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta? Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping”, reclama. Camilo pega a bolsa de Vivi e tira os cartões de crédito, deixando-a indignada. Ele os amassa e os destrói completamente.

“Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar. O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair. É melhor assim. Eu fico mais tranquilo”, tripudia ele.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade