Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Gabriela (Giovanna Coimbra) sente ciúme de Patrick (Caio Cabral), descobre que ele não está namorando sua amiga e o beija. Eles começam um relacionamento e Patrick divulga um vídeo comemorando. Em seu quarto, Vicente (Gabriel Contente) olha o vídeo e chora. Vera (Angela Vieira) percebe o sofrimento do neto: “Você vai me contar o que está acontecendo, ou vou ter que te enfiar debaixo do chuveiro? … Isso tudo é por causa daquela Rafaela?”.

Publicidade

Vicente explica o que aconteceu e Vera reage: “Quer dizer que esse menino tá se gabando pra todo mundo que está com a Gabriela? … Se ele tá fazendo isso é porque tá inseguro … Escuta o que eu tô dizendo. Se esse Patrick confiasse no taco dele, não precisava ficar se mostrando pros outros. Segura a onda, Vicente. Ele quer te ver assim, chorando pelos cantos. Não dê esse prazer pra ele. Seja forte … Esse stories… Dá para escrever um comentário? … Então você já sabe o que fazer”.

Enquanto isso, Gabriela repreende Patrick: “Que ridículo, Patrick. Nada a ver você postar o vídeo falando que a gente tá junto … Foi pra implicar com o Vicente, né? … você podia ter me perguntado”. Gabi recebe uma mensagem de Vicente em seu celular e diz: “Ele desejou felicidade pra gente”. Vicente olha a foto de Gabi com Patrick e sofre. Cena prevista para dia 13 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade