Novela “Éramos Seis”: Nem mesmo após 10 anos de convivência João Aranha (Caco Ciocler) conseguiu convencer Inês (Carol Macedo) a chamá-lo de pai. Em Éramos Seis, a menina foi criada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), a quem ama incondicionalmente. Por isso, ela ficou em choque quando Shirley (Barbara Reis) revelou que, durante todos esses anos, escondeu as cartas que o dono armazém enviava para a filha.

Publicidade

Revoltada, ela decidiu voltar para São Paulo para reencontrar Afonso e Carlos (Danilo Mesquita), seu grande amor da infância. Mas, na novela das 6, a decisão da menina será interrompida pela fúria de João. Ao ver as malas dela prontas, ele fica enfurecido: “Não há nada que eu diga que faça você gostar de mim, me respeitar, me chamar de pai?” “Ficou mais difícil quando descobri que me afastou do homem que me criou”, ela responde, ressentida.

Inês ainda diz que o obedeceu até hoje, mas, agora, decidiu partir. Ele argumenta que, com ele, a menina tem posses e herança, e ouve uma resposta seca: “Doe a quem precisa.” “Inês, você é petulante. Mas eu também sou e não vou aceitar a sua vingança. Eu vou fazer o que qualquer pai faria se estivesse no meu lugar”, diz João, antes de trancar a filha no quarto.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here