Novela “Bom Sucesso”: Desde que Vera (Angela Vieira) comentou com Marcos (Romulo Estrela) sobre a paixão de Alberto (Antonio Fagundes) por Paloma (Grazi Massafera), o empresário anda sem saber como lidar com essa situação. Ele vem aos poucos se afastando da namorada e acompanhante do pai. E ela não é boba e já notou que tem algo errado.

Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso desta quarta-feira, 4/12, Marcos reflete sobre sua vida amorosa quando Nana (Fabiula Nascimento) entra na sua sala. Ele confessa que está angustiado e parte desse sentimento tem a ver com Alberto. Nana então insiste para que o irmão se abra com ela. “Enquanto o velho estava no hospital, a Vera me contou que o papai é apaixonado pela Paloma. E a Sofia (Valentina Vieira) depois me falou a mesma coisa”, desabafa ele.
A executiva concorda e diz que já desconfiava disso também, e Marcos pede conselho a Nana: “O que você faria no meu lugar?”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here