Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Em uma conversa comovente, Guga (Pedro Alves) perdoou e fez as pazes com o pai, mesmo depois de tantas brigas e de praticamente ter sido expulso de casa. Porém, Max (Roberto Bomtempo) convidou o filho para um almoço que vai oferecer em casa para um cliente e é justamente aí que o rapaz se dá conta de que tudo não passou de uma armação.

Publicidade

Guga vai com Serginho (João Pedro Oliveira) e Meg (Giulia Bertolli) à casa dos pais, e o climão fica estabelecido quando Bernardo, o cliente com quem Max espera fechar um grande negócio, chega e apresenta o marido. Depois de ouvir elogios do casal sobre a postura e suposto acolhimento do pai em relação ao seu namoro, o universitário pede licença da mesa e o confronta: “É isso mesmo, pai? Você tá me usando pra fechar um negócio?” “Agora tá explicada a sua mudança de comportamento”, comenta Regina (Karine Teles).

O empresário diz que pode explicar, mas Guga não quer nem ouvir. “Eu sou gay, não sou burro! É óbvio que você fingiu que me aceita só pra ficar parecendo uma pessoa tolerante com esse teu cliente, que assim como eu, é gay”, diz. E Max então admite: “Tá bom, eu confesso que esse almoço foi pra consertar uma gafe que eu cometi com o Bernardo. É que eu fiz uma piada de bicha com o cara antes de saber que ele era gay, e quase perdi o cliente”. “Pelo amor de Deus, só piora, Max!”, critica Regina. “Você jogou baixo e eu vou acabar com essa palhaçada agora! “, afirma Guga.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade