Novela “Éramos Seis”: Parece que os destinos de Isabel (Giullia Buscacio) e Clotilde (Simone Spoladore) estão entrelaçados em Éramos Seis. Enquanto a irmã de Lola (Gloria Pires) sofre de amores por Almeida (Ricardo Pereira), de quem abriu mão no passado ao descobrir que era desquitado, a caçula da família Lemos abandonou Lúcio (Jhona Burjack) e está cada vez mais próxima de Felício (Paulo Rocha), um homem mais velho tio de Marcelo (Guilherme Ferraz).

Publicidade

Durante um encontro com ele no capítulo desta segunda-feira, 13/1, Isabel comenta que sua tia está internada, sofrendo por amor, e que é justamente por isso que ela não pretende guardar tudo o que sente: “Por isso não abro mão de ser feliz, de estar com quem realmente gosto… Por isso também não considero nenhum desejo errado, inadequado, proibido. Apenas me entrego, vivo… Com paixão.”

Eles se declaram um para o outro, dizem que sempre sonharam com esse momento de encontrar um verdadeiro amor. Felício afirma que jamais pensou que viveria uma nova paixão: “Na verdade, pensei que nunca mais fosse ver a felicidade de perto. E agora que tenho você bem aqui diante de mim, não vou deixar escapar, por nada deste mundo.” “E quando chega essa hora… A hora de um encontro tão desejado, o amor que eu sonhei… Minhas mãos suam”, retribui Isabel.

Nesse momento, Felício toma a iniciativa e dá um beijo apaixonado na menina. O problema é que Isabel nem desconfia que seu mais novo amado esconde um grande segredo: é casado! Quem fará essa revelação no capítulo de terça-feira, 14/1, é Marcelo. Ao saber que seu tio está apaixonado, ele ficará furioso: “Devia engolir seus impulsos! É mais velho, experiente! Sabe que vai fazer a Isabel sofrer quando souber… Você tem um impedimento, não pode, é um homem casado!”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here