Novela “Bom Sucesso”: Gisele (Sheron Menezzes) se reaproximou de Diogo (Armando Babaioff) com o objetivo de saber os planos dele e assim poder desmascarar o mau-caráter. E mesmo arriscando a própria vida estando tão perto dele, a assistente pessoal está focada em observar tudo.

Publicidade

Em Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira, 13/1, Diogo recebe uma ligação, e Gisele já fica atenta a toda e qualquer palavra do advogado. É aí que ela ouve Diogo falando: “Tá bom! O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”

Aterrorizada, Gisele se desvencilha de Diogo e dá um jeito de entrar em contato com Marcos (Romulo Estrela). “Presta atenção, Marcos. O Diogo mandou matar a Paloma, hoje!” “Vai ser um tal de Pessanha. Preciso desligar” Marcos tenta entender melhor, pede mais detalhes, mas Gisele já desligou o telefone.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here