Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Mesmo namorando Leila (Jade Cardozo), Filipe (Pedro Novaes) não resiste e beija Rita (Alanis Guillen) em Malhação – Toda Forma de Amar. Só que ela não esqueceu como foi que a relação dos dois acabou e vai confrontar o ex no capítulo desta segunda-feira, 13/01: “Filipe, você lembra o que fez a gente se afastar?”

Publicidade

Filipe fala que foi porque Rui (Romulo Arantes Neto) estava rondando, tentando reconquistá-la, mas Rita o corta: “Isso não importa. Eu nunca dei condição pro Rui, mas você duvidou de mim quando eu sumi”. Ela reitera que foi sequestrada, e os dois seguem discutindo, até que ele admite: “Tá bom, eu errei de não ter acreditado em você. E já assumi o meu erro.” “Só que não foi só isso, Filipe. Você beijou a Leila na minha frente. E está namorando com ela. Você me desrespeitou de várias formas”, ela diz.

Filipe argumenta dizendo que também se sentiu desrespeitado quando ela viajou com Rui, e a briga continua, até que Rita fala: “Filipe, eu sabia, tinha certeza que o fato da minha filha ser sua irmã adotiva ia acabar nos separando! Era ilusão a gente achar que podia ficar juntos”. “O que eu sinto por você não é ilusão. Nunca foi e nunca vai ser”, garante o loiro, e volta a beijá-la.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here