Novela “Bom Sucesso”:Diogo (Armando Babaioff) não aceita perder! Depois de ser desmascarado por Mario (Lucio Mauro Filho) e Gisele (Sheron Menezzes), o advogado foi expulso da mansão por Nana (Fabiula Nascimento) e perdeu o emprego na editora Prado Monteiro. Mas, no capítulo de Bom Sucesso desta segunda, 9/12, ele deixa claro que não aceita essa nova condição!

Publicidade

Machado (Eduardo Galvão) o procura para entregar as caixas da mudança e acaba com toda e qualquer esperança dele voltar à vida dos Prado Monteiro: “Eu tenho pena de você, Diogo. Você destruiu a sua vida. A Nana vai entrar com um processo de divórcio. E o Alberto está decidido a doar parte dos bens pro nome da Sofia.”

“Quanto tempo eu tenho?”, pergunta “Tempo? Nenhum. Você já é passado, meu caro. Agora a família só pensa naquele desfile”, assume Machado. Assim que Machado sai, Diogo se dá conta que o desfile é a sua chance de acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e garantir parte da herança! Já no dia do evento, o advogado aparece todo de preto sem levantar suspeitas. Ele disfarça de olho no grid de luz.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade