Publicidade

Novela “Éramos Seis”: A família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) está prestes a crescer em Éramos Seis! Mas, dessa vez, eles serão pais de coração… Desesperada, Clotilde (Simone Spoladore) entregará seu filho para a irmã e o cunhado, acreditando que será o melhor para o futuro da criança.

Mãe solteira, a irmã de Lola (Gloria Pires) toma essa decisão pensando no preconceito que seu filho sofreria caso não tivesse o nome do pai na certidão. Na novela das 6, ela faz o anúncio após ser socorrida por Olga e Zeca, que a encontrarão caída no chão de um banheiro público ao lado do bebê recém-nascido. Os dois providenciam os primeiros socorros, e uma parteira afirma que o neném nasceu bem e com saúde, apesar do parto de risco. Com todos mais calmos, Olga comenta a surpresa com a gravidez de sua irmã, e Clotilde lamenta que seu filho tenha nascido sem pai.

“É difícil ser criado sem pai. Eu sei disso porque eu fui, não tive meu pai por perto. Mas você pode saber, Clotilde, que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha!”, diz Zeca. “Vai ser seu. De vocês dois. Vocês vão ser a mãe e o pai… para ele ter o nome completo na certidão”, ela responde.

Olga e Zeca ficam completamente chocados com o que escutam, mas também se emocionam com a possibilidade de se tornarem pais mais uma vez, principalmente ajudando Clotilde em uma situação tão delicada. “Eu sei que no coração de vocês cabe mais um”, diz Clotilde. Assim, eles decidem contar tudo o que está acontecendo para Dona Maria (Denise Weinberg). “Mãe, eu não vim sozinha… Eu trouxe comigo o caçula da Olga e do Zeca…” Nesse momento, Olga entra na sala com o bebê no colo e diz: “É o meu caçula!”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Publicidade

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade