Novela “Amor de Mãe”: Álvaro (Irandhir Santos) descobre que Álvaro Jr não é seu filho após analise de um exame de sangue. Verena (Maria) conta que foi estuprada por Genilson (Paulo Gabriel) quando já estava casada, e que não sabia quem era o pai da criança. Álvaro a expulsa de casa e Verena dá um depoimento sobre a violência. Ela confirma que Magno (Juliano Cazarré) contou a verdade sobre o crime. Álvaro perdoa a esposa e ela volta para casa.

Publicidade

Betina marca um encontro entre Verena e sua mãe para conhecerem o garoto. Álvaro chega em casa e reconhece Nicete (Magali Biff). Logo depois, o Bandido vai a Guaporim: “O que você foi fazer na minha casa depois de tanto tempo, dona Nicete?”. Ela responde: “Calma, seu Álvaro. Eu sei que meu filho fez uma coisa horrível com sua esposa, mas eu precisava ver meu neto, pelo menos uma vez … eu fui sua babá, eu vi o senhor crescer. Eu só quero o seu bem e o da sua família”. Álvaro encontra uma foto e fica furioso: “Eu lembro do sacrifício que o meu pai teve que fazer para minha mãe não descobrir que você estava grávida dele. Ele te deu muito dinheiro para você fazer o aborto e sumir da nossa vida … Quem é essa menina? A senhora só tinha um filho na época … Você não fez o aborto, Nicete? Essa menina é filha do meu pai, não é? Ela é a cara dele”.

Nicete diz que Betina (Isis Valverde) não sabe a verdade. Álvaro descobre que Betina pode entrar com uma ação na Justiça para ter direito a parte de seu patrimônio. Cena prevista para fevereiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade