Novela “Éramos Seis”: Mabel (Amanda Nunes) descobre que Inês (Carol Macedo) voltou para São Paulo e sente que seu romance com Carlos (Danilo Mesquita) corre perigo. Carlos passa a ver Inês com frequencia e admite: “A vida me pregou uma peça, das boas. E agora não sei mais o que fazer”. Ele decide romper com a ruiva, Mabel percebe e Carlos diz: “Desculpe, eu ando em falta. Não estou agindo bem com você. Acho que precisamos conversar, Mabel. Eu preciso lhe falar”.

Publicidade

Mabel chora e Carlos se preocupa: “Olha, não fica assim. Não quero lhe fazer chorar. Me perdoa”. A ruiva mente: “Ah, também estou aflita para lhe falar. Não precisa pedir perdão por andar sumido, está atarefado, eu entendo. Não choro por você. É que meu pai está doente … É uma doença silenciosa. Eu estou com muito medo. Me ajuda”. Carlos desiste de romper o namoro e consola Mabel. Cena prevista para dia 18 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade