Novela “Bom Sucesso”: Silvana (Ingrid Guimarães) pressente que vai perder Mario (Lucio Mauro Filho) e inventa que está grávida, e que podem ser gêmeos. Nana (Fabíula Nascimento) pressiona o editor para ele romper o romance com Silvana, Mário procura a atriz na escola de samba e ouve ela falar: “Dá mais uma apertada aqui na barriga, por favor. Pode ser bem justa! Vai com força!”. Mario se espanta: “Você tá apertando sua fantasia? E a sua barriga? … até o carnaval vai crescer! Vai apertar nosso bebê? Nossos gêmeos?”.

Publicidade

Yasmin (Dandara Albuquerque) reage: “Para tudo! Silvana, você tá grávida do Mario gratidão? E de gêmeos?”. Os jornalistas se aproximam e Mário continua: “Você tá esperando gêmeos e é uma gravidez de risco! Nem devia tá aqui! Devia tá no hotel, repousando, isso sim”. Yasmin questiona: “Meu Deus! Mas a produção da novela já sabe da sua gravidez? Eles vão te tirar da novela? Ou sua personagem vai ficar grávida?”. Silvana confessa: “Não! Nem um e nem outro! Porque… E eu não tô grávida!”. Yasmin olha para o câmera: “Exclusivo! Escândalo na Unidos do Bom Sucesso! Silvana Nolasco dá o golpe da barriga!”. Silvana se desespera e expulsa todos da sala. Cena prevista para dia 24 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here