Novela “Éramos Seis”: Em Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) mal voltou, mas já causou um estrago imenso. Ela fez questão de aparecer de surpresa no aniversário de Inês (Carol Macedo), justamente no momento em que Afonso (Cássio Gabus Mendes) anunciaria a todos o namoro com Lola (Gloria Pires). Diante dessa tremenda saia justa, quem acompanha a novela das 6 logo começou a se perguntar se o relacionamento do casal #Lolonso irá resistir à chegada da Shirley. Bom, se depender de Afonso, o climinha de romance continua firme e forte. Mas, pelo visto, ele terá que lutar pelo seu amor.

Publicidade

Em uma conversa com o comerciante, Lola demonstra ter ficado incomodada com a situação: “Parece que agora estamos com um problema sério, Seu Afonso…” Ele, apressado, faz questão de garantir que não tem mais qualquer sentimento por sua ex-mulher: “Eu não tenho mais nada com ela. Eu só quero encontrar a minha felicidade porque eu mereço isso. Nós merecemos, Dona Lola!” A matriarca da família Lemos insiste que ficou muito desconfortável com a chegada de Shirley, mas Afonso pega as mãos de Lola e lhe faz uma promessa e um pedido: “Eu prometo que tudo vai se resolver. Mas, por favor, não desista de nós…”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade