14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Coração Indomável”: A busca por Otávio é suspensa

Na novela “Coração Indomável”, Otávio faz um pouso forçado e existem passageiros feridos. Em vez de esperar o resgate, ele diz que vai encontrar ajuda. Ele está com uma perna gravemente ferida. Otávio caminha, decide voltar ao grupo, mas está cansado. Sua perna está inchada e ele tem medo de morrer. Ele só espera que alguém o encontre.

No dia seguinte, o Governador informa Doris que os sobreviventes do acidente foram encontrados e estão sendo resgatados, menos Otávio, que saiu do grupo em busca de socorro e está ferido. Doris começa a chorar e diz que quer ir procurá-lo. O governador avisa que logo o encontrarão, são e salvo.

Maricruz sabe que Karim tem meios para ajudar a formar uma equipe de resgate, então ela vai até ele.

Eduardo e Araceli estão de luto. Eduardo diz que é só uma questão de tempo até que cancelem a busca pelo amigo. Ainda não o fizeram porque temem a reação do público, mas ele tem certeza de que as autoridades abandonarão seu amigo. Mais um dia se passa e Doris recebe más notícias. A busca foi suspensa.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias