19 C
São Paulo
domingo, julho 7, 2024
publicidade

Resumo “Coração Indomável”: últimos capítulos da novela

No resumo dos próximos capítulos da novela do SBT, “Coração Indomável”, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora.

Resumo “Coração Indomável” 142, quarta-feira, 08 de dezembro

Otávio pergunta a Clementina sobre Maricruz. Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Ela reafirma que não o matou e nem posou nua para ele. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Liz diz a Maricruz que se encarregará de revelar a Elsa que ela é adotada.

Continua após o anúncio

Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Elsa chama Maricruz de assassina, depois se altera e desmaia. Maricruz diz a Álvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso.

Doris diz a Otávio que Maricruz lhe contou que já não se interessa mais por ele. Maricruz diz a Álvaro o que Liz revelou a respeito de Elsa. Álvaro visita Elsa e ameaça matá-la caso ela faça mal a sua filha.

Continua após o anúncio

“Coração Indomável” SBT: resumo dos próximos capítulos da novela(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Resumo “Coração Indomável” 143, quinta-feira, 09 de dezembro

Otávio vê uma notícia sobre Maricruz

Joaninha visita Clementina e diz que Otávio a está procurando. Por telefone, Joaninha conta a Otávio que Maricruz está na casa de Álvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar de trabalhar na casa de Álvaro.

Continua após o anúncio

Maricruz diz a Álvaro que está muito agradecida pela ajuda que ele a ofereceu, mas se faz necessário que ela deixe o trabalho o quanto antes. Maricruz se despede de Elsa e ela a pede que não volte à sua casa nunca mais. Otávio chega à casa de Álvaro procurando Maricruz.

Doris chega ao apartamento de Otávio, o porteiro diz que Otávio saiu. Álvaro diz a Otávio que Maricruz deixou a casa. Otávio segue buscando o paradeiro de Maricruz e Lupita. Maricruz volta a casa de Clementina. Álvaro garante a Otávio que ele sempre foi o único amor de Maricruz.

Maricruz diz a Joaninha que conseguiu trabalho na casa de Clementina, e que a própria mesmo vai cuidar de Lupita enquanto ela trabalhar. Maricruz consegue trabalho em uma cantina. Otávio diz a Eduardo que contratará um detetive para que encontre Maricruz. Na casa de Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa que ela é a filha de Afonso.

Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la de volta a sua casa depois do trabalho, pois a rua é muito perigosa. Maricruz não aceita e diz que mora muito perto do local de trabalho. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Após o ataque ela cai no chão sem os sentidos. Otávio vê uma notícia sobre Maricruz. No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora.

Resumo “Coração Indomável” 144, sexta-feira, 10 de dezembro

No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora, pois não quer participar de um novo escândalo, e tira seu próprio soro. Maricruz chega à casa de Clementina. Clementina comenta com o doutor que Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, um detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina sobre a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive que Maricruz está em sua casa.

Joaninha informa Otávio o que ocorreu com Maricruz e lhe diz que ela está na casa de Clementina. Otávio chega à casa de Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo o que aconteceu entre Maricruz e Afonso com riqueza de detalhes. Otávio vai ver Maricruz, pede perdão por ter duvidado dela, e diz amá-la. Otávio agradece a Clementina por sua bondade. Clementina responde que a forma de agradecê-la seria se casando novamente com Maricruz.

Resumo “Coração Indomável” 145, segunda-feira, 13 de dezembro

Dentro de casa, Maricruz, com Otávio ao seu lado, agradece a Clementina por tudo o que ela fez por ela. Otávio agradece a ela também. Clementina diz que a maneira de agradecê-la é casando-se com Maricruz e morando com ela e sua filha.

Sozinhos novamente, Otávio e Maricruz falam sobre Clementina e sua condição de morarem com ela e seu marido, como pagamento por trazê-los de volta. Maricruz concorda com isso.

No jardim da frente, Maria diz à empregada que ela e Filemon são amigos de Maricruz, e estão aqui para vê-la.

Quando ele está saindo para trabalhar, Otávio avista Maria. Ele aprova a entrada de Maria na casa. Ela traz Filemon junto. Ela e Maricruz se abraçam, e Maricruz explica animadamente a Clementina como Maria cuidou dela e de sua família, quando eles não tinham comida. Clementina a cumprimenta calorosamente.

O tempo passa e Mercedes lê o convite de casamento: “Don Francisco del Olmo e Doña Clementina Antunes del Olmo convidam você e sua ilustre família para o casamento de Señora Maria Alejandra Mendoza, com o ilustre piloto Señor Octavio Narváez, que será celebrado em sua fazenda, no 25 º dia deste mês “.

Célia não consegue acreditar no que está ouvindo. Célia diz que nenhum deles vai. Em seguida, ela entra na linha da festa com suas amigas mal-intencionadas e todas estão boicotando esse casamento vergonhoso. Elas acham que Clementina está apenas procurando um pai falso para seu neto fora do casamento.

Algum tempo depois, Clementina dá a Maricruz um colar de pérolas que seu pai deu a ela em seu casamento. Ela diz que Maricruz é sua única herdeira. Clementina chora. Eles são sua família agora.

Em seu apartamento de solteiro, Otávio e Miguelito conversam. Eles estarão com Maricruz, que será como uma mãe para ele, e ele nunca mais terá que ficar sozinho ou ser deixado com estranhos. E ele vai estar com a prima Lupita também. Ele ainda terá um avô e uma avó, que serão muito amorosos com ele.

Clementina diz a Maricruz que a maneira de retribuí-la é amando-a e ensinando Lupita a amá-la como uma avó, e aos outros filhos dela que nascerão. Maricruz diz que finalmente sente o amor de uma mãe, o que ela nunca teve.

É dia do casamento!!! Maricruz sorri. Mudinha também parece feliz. Otávio chega vestido com seu uniforme de piloto, e corre para um abraço. Atrás dele vemos Eduardo, também de uniforme, com sua esposa grávida, Aracely, vestida de amarelo.

Célia e suas amigas caminham cautelosamente. Mercedes corre para cumprimentar os noivos.

Eles se casam. Otávio diz que vai dedicar toda a sua vida para torná-la a mulher mais feliz do mundo. Maricruz promete fazer o mesmo por ele. FIM

Fonte: “Coração Indomável”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,191FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias