23.2 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal faz médico mentir sobre seu novo ataque cardíaco

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal dá golpe financeiro em Nelson e ele se vinga. Nelson reúne a família e olha para Aguiar quando anuncia: “Sua esposa Cristina era uma Balvanera.” Depois da confusão, Aníbal passa mal e é internado. Anibal pergunta ao médico se ele sofreu outro ataque cardíaco. O médico diz a Aníbal que ele está sofrendo de indigestão. Anibal então diz ao médico que sofreu um ataque cardíaco. Ele fará uma grande doação ao hospital em troca do excelente atendimento.

O médico sai e informa que Aníbal sofreu um ataque cardíaco e precisa ficar com ele mais algumas horas. Anibal pede para ver Nikki e Liliana. As duas entram em seu quarto. Anibal pede que eles parem de se odiar e se dêem bem. Nikki e Lili dizem que se odeiam demais.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,533FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias