23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Marta se arrepende de ter arrombado o túmulo de José Alfredo

Na novela “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) faz um pacto com Cora (Marjorie Estiano) para descobrir o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero). Enquanto isso, o Comendador providencia um corpo com os seus cabelos e coloca no seu túmulo. Logo depois, Marta arromba o caixão do comendador e manda fazer um exame de DNA nos cabelos encontrados no local. Ela comprova que o cabelo pertence a José Alfredo e se convence que ele está morto.

Marta e os filhos choram e se abraçam. Marta se arrepende de ter arrombado o túmulo do marido e encomenda uma missa para a alma dele. A madame conta para Cora. Ela não acredita e quebra tudo o que encontra pela frente. Cristina (Leandra Leal) não consegue acalmar a tia. Marta chama os seguranças da empresa e manda Cora se deitar sobre os ossos de José Alfredo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias