Publicidade

Novela “Betty, a Feia em Nova York”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Betty, a Feia em Nova York” que Júlia aconselha Nícolas a não aceitar o emprego na V&M, mas ele diz que é o melhor a fazer para proteger Betty. No capítulo 089, quarta-feira, 27 de maio – Diante da situação financeira da V&M, Roberto faz uma proposta a Nícolas que ele não terá como recusar, pois poderá custar a prisão dele e de Betty. Daniel e Mata descobrem quem roubou as informações. Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital.

Novela “Betty, a Feia em Nova York” SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

No capítulo 090, quinta-feira, 28 de maio – Ao saber o que aconteceu com o ex­ marido ela pede ajuda a Charlie. Marcela quer que Armando sofra assim como ela está sofrendo, por isso confessa que o traiu com seu melhor amigo. Armando fica chocado com a confissão e pede explicação a Ricardo que nega tudo. Ricardo fica triste quando Marcela diz que o que houve entre eles foi um erro e devem negar a traição. Betty descobre que o homem que ela salvou de um assalto é Joaquim Quiroz, um conceituado estilista europeu que está em Miami para apresentar sua nova coleção.

Uma revista especializada em celebridades publica que o cancelamento do casamento de Marcela e Armando se deu por causa de uma mulher misteriosa. Maria Lúcia quer lançar sua marca própria de roupa na Europa, pede dinheiro a Daniel e fica em choque quando ele diz que não pode ajudá-la por que investiu o dinheiro da família em um negócio. Irritada, ela ameaça processá-lo e lhe dá uma semana para lhe entregar o dinheiro. Júlia aconselha Nícolas a não aceitar o emprego na V&M, mas ele diz que é o melhor a fazer para proteger Betty.

No capítulo 091, sexta-feira, 29 de maio – Júlia descobre o que mais temia depois de ler o diário de Betty. Furiosa, ela enfrenta Armando e o acusa de ter feito sua filha sofrer. Marcela se retrata com Armando depois da confissão de traição e jura a ele que nunca houve nada entre ela e Ricardo. Efrain acorda no hospital com uma perna fraturada e com amnésia. Sofia e Charlie se surpreendem ao perceber que ele não recorda os últimos anos de sua vida. Marcela aceita ir com a irmã para a Europa, mas deixa claro que Daniel investiu seu dinheiro e está esperando que o devolva.

Patrícia tem uma crise histérica ao descobrir que Nícolas é o novo executivo da V&M. Armando interroga todas as integrantes do pelotão para tentar descobrir onde está Betty. Em Miami, Joaquim insiste com Betty para que deixe aflorar a Betty feliz, que existe dentro dela. Ela fica feliz ao ver como está fotogênica na foto feita pelo estilista.

Publicidade

No capítulo 092, segunda-feira, 01 de junho – Daniel e Marcela ficam surpresos ao saber que Nícolas é o novo executivo da V&M. Os sócios acusam Betty pela falência e exigem que ela use seu próprio dinheiro para salvar a empresa. Armando a defende e mostra o documento que a isenta de qualquer culpa. Roberto descobre que o filho hipotecou a casa dos Hampton, se enfurece, o chama de inconsequente e diz que ele destruiu trinta anos de seu trabalho. Depois de ter seus desenhos roubados, Hugo perde a criatividade e se deprime. Mas tudo volta a ter sentido em sua vida quando Romina diz que vai dar seu filho para que ele e Fábio o adotem.

Romina pede ainda que Inesita seja a madrinha do bebê. Roberto pede a Patrícia que assessore Nícolas. Marcela percebe que sua melhor amiga foi para cama com o amigo de Betty. Em Miami, Betty fica nervosa ao ver Naomi, a modelo que teve um caso com Armando. Demétrio e Júlia chegam a Miami para surpreender Betty e conhecem Joaquim. O estilista convida a todos, inclusive Catalina, para jantar em um restaurante cubano.

No capitulo 093, terça-feira, 02 de junho – Betty se chateia com a mãe por ter lido seu diário e as duas tem uma conversa sincera entre mãe e filha. Betty flagra Joaquim se drogando. Ela o recrimina e diz que ele também está fugindo de seus problemas e não põe em prática o que tanto a aconselha. Maria Lúcia envia Esteban, o advogado da família, para pressionar Daniel: ou lhe devolve o dinheiro ou será processado. Efrain recupera a memória, mas finge diante de Sofia.

Daniel quer que Roberto lhe venda a empresa em troca de não tornar pública a fraude cometida por Armando. Mata avisa Daniel que a fábrica na Índia se incendiou e queimou todos os trabalhadores. Ele ordena que Mata viaje imediatamente até a Índia para eliminar as evidências. Inesita descobre que o quadro que viu na foto de Romina é o mesmo que roubaram de Hugo.

No capitulo 094, quarta-feira, 03 de junho – Ao saber que cometeu um crime, Daniel faz de tudo para eliminar as provas que possam incriminá-lo, mas Armando e Ricardo descobrem seu segredo. Inesita não tem coragem de contar a Hugo o que descobriu sobre o roubo do quadro para não frustrar o sonho de Hugo de formar uma família. Mr. Smith informa aos empregados que Nícolas vai se reencarregar da reestruturação da empresa e planeja se reunir com cada um deles. Todos pensam que vão ser demitidos. Jenny tenta seduzir o novo gerente financeiro.

Efrain recebe alta e os filhos edem que vá para a casa deles. Charlie sente ciúmes dos cuidados de Sofia com o ex marido, enquanto ele continua fingindo que não se lembra de nada. Joaquim está muito envergonhado por ter sido flagrado por Betty quando estava se drogando. Ele a procura para pedir perdão. Logo depois os dois levam Júlia e Demétrio à praia. Ricardo descobre por Malú, que Daniel fez um mal investimento e os deixou sem liquidez e tenta convencê-la a processar o irmão.

No capitulo 095, quinta-feira, 04 de junho – O detetive particular informa Armando que Betty está em Miami e envia uma foto dela com o estilista. Joaquim conta a Betty que por causa da bebida perdeu a guarda da filha. Durante uma discussão Armando chama Daniel de assassino por causa do incêndio da fábrica na Índia. Os dois se agridem fisicamente e ricardo tem que separá-los.

Charlie comenta com Sofia que Efrain a está manipulando para poder ficar em sua casa. Para se livrar do comprade, Efrain diz a Sofia que ele é muito mulherengo. Nícolas se declara para Patrícia e diz que seus sentimentos sempre foram sinceros. Marcela exige que Daniel devolva o dinheiro de Malú. Muito tenso, ele diz à irmão que não tem dinheiro devido a um mal negócio e não se importa em ser processado.

No capitulo 096, sexta-feira, 05 de junho – Armando chega a Miami decidido a reconquistar Betty mas perde o controle quando descovre que existe outro homem tentando ganhar seu coração. Betty, na praia, conta a Joaquim oque aconteceu entre ela e seu chefe. O estilista sinceramente comovido e atraído por ela, lhe rouba um beijo. Betty diz a Joaquim que nã oestá preparada para um relacionamento e não percebe que Armando os observa de longe. Catalina impede que ele se aproxime. Malú faz uma sessão de reik a Mariana e entre os segredosque revela, diz que Betty está em Miami. Mas as duas são interrompidas e ela não diz nada sobre Marcela e Ricardo. Marcela fica em choque ao descobrir que Armando foi encontrar Betty em Miami.

Indignada, telefona para Catalina, a critica por ter contratado sua rival e termina uma amizade de muitos anos. Roberto se reúne com Nícolas e está satisfeito por seu desempenho na V&M. O pelotão recebe a notícia de que não serão demitidas.

Fonte: Novela “Betty, a Feia em Nova York”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Vem por aí – Armando está decidido a reconquistar Betty, nem que para isso tenha que enfrentar o homem que está tentando se aproximar do amor de sua vida. Marcela não se conforma que perdeu Armando para a “feia” e conta para Margarita que Betty está trabalhando com Catalina em Miami. Com a ajuda dos advogados Peter e Frank, Efain planeja processar a cidade de Nova Iorque pelo acidente que sofreu. Daniel fica furioso ao ter seu pedido de empréstimo negado pelo banco e avisa a irmã que não tem como lhe pagar.

Romina conta a Fábio que Inesita sabe que ela está com os quadros de Hugo. Romina precisa se livrar dela, por isso cria uma uma conta de e-mail para culpar Inesita do roubo da última coleção. Charlie se reúne com sua sobrina e afilhado. Bertha os vê e pensa que ele está com a mulher e o filho.

Publicidade