16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “Bom Sucesso”: Nana tem sintomas de gravidez

Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabíula Nascimento) não sabe que o marido trocou o seu anticoncepcional por pílulas falsas. Ela trai o marido com seu amigo de infância e começa a usar roupas mais alegres. Sua filha lhe dá um vestido florido criado por Paloma (Grazi Massafera) e Nana o veste. Diogo (Armando Babaioff) implica: “Eu não gostei desse vestido. Prefiro você de saia lápis preta, poderosa, bancando a chefona!”. Nana explica: “O vestido é bonito, só que não combina comigo. Eu coloquei pra agradar a Sofia e tentar arrancar um sorriso do meu pai…”.

Nana pede para Diogo não ter ciúme de Mario (Lúcio Mauro Filho). Desconfiado, Diogo responde: “Até quando você vai remoer a culpa pela tristeza do seu Alberto? (…) Não precisa falar mais nada. Eu te amo e confio em você. Pra mim tá bom. Não quero te sufocar e nem te fazer cobranças…”.

Logo depois, Nana (Fabíula Nascimento) tem sintomas de gravidez e fica chocada. Na empresa ela conversa com Gisele (Sheron Menezes): “Na minha vida não tem o menor espaço pra outro filho. Eu mal dou conta da Sofia”. A amante de Diogo comenta: “O Diogo ia adorar ganhar um filho de presente de natal. Um filho é sempre uma benção, né?”. Cena prevista para final de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias