Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) atende um pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) e leva Joana (Bruna Hamú) e sua avó para morar na antiga casa invadida. Dias depois ele visita Joana: “Cê não apareceu mais, não te vi nem por coincidência… Vim saber se tá tudo bem”. Joana explica: “Eu perdi o emprego… Tavam demitindo gente, eu acabei entrando na leva. Tou meio desnorteada, sabe. Já não tava bom, vai ficar pior”.

Publicidade

Rock leva Joana até a nova confeitaria de Maria de Paz, conta que ela foi demitida e Joana diz que está a procura de um novo emprego. Maria diz: “Um emprego… Eu tive que demitir a Jenifer, foi muito triste, tou aqui sozinha com o Tonho, a gente nem dá conta. … Dou conta de fazer os bolos mas cuidar daqui, dos clientes, eu tou sentindo que é uma sorte ter você”. Joana comemora: “É maravilhoso, fico perto da casa que tou morando, posso dar conta da minha vó…”. Maria contrata Joana. Cena prevista para dia 15 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.