Novela “A Dona do Pedaço”: A raiva de Josiane (Agatha Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes) é tão grande que a aspirante a digital influencer pode ajudar Fabiana (Nathalia Dill), sua atual inimiga, a prejudicar a boleira. A ex-noviça descobre que o empréstimo feito pela antiga dona da Bolos da Paz pode lhe tirar a confeitaria e corre atrás de informações para acabar com a concorrente. Esperta, ela chega a Jô e a pressiona para falar.

Publicidade

“A Maria da Paz está endividada. É tudo o que eu precisava saber. Vou fazer com que cobrem esse empréstimo. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria, ela tem que honrar suas dívidas. Ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão”, comenta a ex-noviça com Sueli (Samira Lochter). O próximo passo de Fabiana é descobrir em que banco Maria da Paz fez o empréstimo. Para tal, ela busca informações com Zé Hélio (Bruno Bevan), que não entrega nada. É claro que Fabiana não gosta.

“Isso tem jeito de ser um grande complô contra mim. Mas tenho outras formas de descobrir.”
Fabiana, então, procura Téo (Rainer Cadete) e pede a ele o endereço de Jô. Téo não dá, mas a ex-noviça decide procurar a blogueira. As duas se encontram e a atual dona da Bolos da Paz é direta: “Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?” Josiane pensa que essa é a forma de se vingar de Maria. “Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que estou passando. Até o idiota do Téo tem”, diz Jô, que é pressionada pela irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.