Novela “Avenida Brasil”: Tufão (Murilo Benício), ainda em êxtase com sua grande atuação que deu o título ao Flamengo no campeonato carioca, dirige a toda e com o som nas alturas. Até que percebe um baque e repara que o vidro do carro está manchado de sangue.

Publicidade

Ele cai em si e para o carro no encostamento. Caído no chão está Genésio (Tony Ramos), que corria para pedir ajuda após sua briga com Carminha (Adriana Esteves). O jogador se aproxima desesperado e percebe que o homem está muito machucado. Tufão diz que vai levá-lo ao hospital e Genésio consegue pronunciar algumas poucas palavras com dificuldade.

Ele fala o nome de sua mulher e Tufão pergunta se tem algum recado para ela. “Sua mulher… O senhor quer que eu procure sua mulher… Eu vou procurar sua mulher, Carmen Lucia Moreira de Souza. Eu vou ajudar ela, pode deixar. Prometo. Eu tenho dinheiro. Muito dinheiro. Eu vou cuidar da sua mulher pro senhor…”, promete, desesperado.

Ao escutar as palavras do jogador, Genésio se desespera e ainda tenta revelar a verdade, mas não resiste aos ferimentos. Tufão chama uma ambulância e foge do local. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.