Novela “Avenida Brasil”: Carminha (Adriana Esteves) combina um roubo com seu amante. Genésio (Tony Ramos) sai do banco carregando uma mochila vermelha, dois homens em uma moto o interceptam e, em uma manobra rápida, arrancam a mochila e fogem.

Publicidade

Arrasado, ele confirma que sua filha estava dizendo a verdade e volta para o banco, dessa vez para pegar o dinheiro realmente, pois, como estava desconfiado, tinha enchido a mochila de papel picado. Quando volta para casa, Genésio diz para Carminha que foi assaltado e perdeu tudo. Ela finge estar chocada e consola o marido.

Rita (Mel Maia) chega em casa e repara nos dois abraçados. Genésio diz para a filha ir para o quarto, pois precisa ter um conversa séria com ela. Crente que vai levar uma bronca, ela já começa a se explicar para o pai. Mas Genésio fala baixinho: “Tudo que você disse é verdade, meu amor. Você salvou o seu pai. Salvou a gente…”

Ele explica que enganou Carminha, está com o dinheiro e garante que, nessa mesma noite, expulsa sua mulher de casa. Genésio sai do quarto e Rita fica preocupada. Disposto a descobrir toda a verdade sobre Carminha, Genésio segue a mulher. À distância, ele escuta a conversa dela com Max. O amante revela para Carminha que o plano deu errado e só tinha papel picado na mochila. Ela fica sem entender nada, afinal seu marido chegou em casa chorando e dizendo que tinha sido roubado!

Os dois discutem e ela começa a desconfiar de Max. Revoltado, ele vai embora dali e a deixa sozinha. Genésio aparece e surpreende Carminha. Nervosa, ela manda o marido ficar longe dela e começa a ofendê-lo. Ele reage: “Nunca mais vai botar os pés naquela casa! Vai direto pra sarjeta, de onde eu te tirei, sua vagabunda mal-agradecida!”.

A discussão vai ficando mais séria e Carminha dá um chute entre as pernas de Genésio, que geme de dor. Ela pega um caco de vidro e ataca o marido provocando um corte no braço dele. Mesmo ferido, Genésio consegue derrubar Carminha no chão: “Você vai em cana! Em cana! Vou na delegacia agora fazer exame de corpo de delito!” Mas ela se levanta rapidamente e foge pelas escadas. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.