25.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória descobre que Carlos é Joan e se revolta

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana quer tirar Vitória de todos os seus problemas. Joan liga para Adriana e diz a ela para não se incomodar com aquele roteiro que ele deu a ela, pois o contrato foi cancelado. Ela entende, essas coisas acontecem. Aguiar entra procurando Vitória, mas Adriana diz a ele que ela está prestes a sair. Ela rasga o roteiro e Aguiar quer saber por que ela fez isso. Adriana explica e Aguiar diz que Vitória escreveu um roteiro: “Amores Verdadeiros”.

Adriana, Aguiar e Vitória vão ouvir uma palestra de Joan. Adriana diz que criou um personagem, e enviou o roteiro “Amores Verdadeiros” para Joan. Dessa forma, ele nunca saberá que Vitória é a autora. Adriana espera que Joan goste, porque então ele fará um filme sobre isso. Logo depois, Adriana agarra Joan e o apresenta à Sra. Vitória, que está pasma.

Continua após o anúncio

Vitória não pode acreditar que Carlos é Joan e conhece Adriana. Ela sente que foi feita de idiota! Aguiar arrasta Adriana e diz que confie. Carlos e Vitória precisam de um tempo a sós. A imprensa o está perseguindo com perguntas sobre o filme. Jocelyn chega e Vitória sai. Vitória está chateada. Vitória não acha que pode perdoá-la e ela vai embora. Adriana está com raiva de Aguiar por não contar pra ela que Joan e Carlos são a mesma pessoa.

Joan começa sua palestra, quando Adriana interrompe. Ela quer saber por que ele mentiu para ela e sua irmã. Adriana diz que ela abusou da confiança delas e vai embora. Os alunos e a imprensa estão todos olhando para Adriana. Joan tem que lidar com isso.

Continua após o anúncio

Aguiar alcança Vitória. Ela não pode acreditar que ele escondeu coisas dela novamente. Vitória está realmente brava com Aguiar, ela não tem palavras! Ele quer explicar. Ela não quer ouvir. Joan vem para fazer isso sozinho. Carlos acusa Aguiar de dizer a verdade e Aguiar nega. Vitória acusa Aguiar de ser o grande guardião do segredo. De qualquer forma, Aguiar quer que Vitória ouça Carlos e saiba a verdade. Carlos admite que pediu ao Aguiar para não dizer uma palavra. Adriana fica chateada e ela e Aguiar vão embora. Vitória e Joan Carlos estão sozinhos!

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias