19.3 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

“Malhação” Sonhos: Bianca brilha no palco e sai do teatro correndo

Novela “Malhação” Sonhos: Bianca (Bruna Hamú) segue o conselho de Lucrécia (Helena Fernandes) e fica para sua estreia em Romeu e Julieta.O sofrimento da gata é tão real que acaba passando para sua encenação e ela simplesmente arrasa!

Quando as cortinas se fecham, Edgard (Guilherme Piva), Lucrécia (Helena Fernandes) e Dandara (Emanuelle Araújo) vão elogiar seus pupilos.

Continua após o anúncio

Impressionados com a atuação de Bianca, o diretor Ary Coslov e o produtor de elenco Fábio Zambroni procuram a atriz. Mas a gata só quer saber de ir atrás de Karina (Isabella Santoni) e dispensa todo mundo. “Que isso, menina? Sabe quantas aspirantes a atriz dariam o braço direito pra ter um minuto com o Ary?”, briga Edgar.

Duca (Arthur Aguiar) tenta explicar a Bianca que K tá cheia de raiva, mas a atriz não quer nem saber: “Eu preciso explicar pra ela! Nem sei como eu consegui ir até o final da peça… Minha cabeça tá explodindo!”.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Malhação” Sonhos.

Resumo “Malhação” Sonhos: Próximos capítulos da novela

Sinopse “Malhação” Sonhos: Formar campeões e repassar os princípios das artes marciais para os alunos são alguns dos sonhos de Gael (Eriberto Leão). Duca (Arthur Aguiar) é seu melhor atleta. Ele está sempre acompanhado dos amigos Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim). Karina (Isabella Santoni), filha de Gael, não aceita que o pai só tenha olhos para Duca e treina para ser uma grande lutadora. A caçula do mestre é apaixonada pelo discípulo do pai e não sabe que ele e sua irmã, Bianca (Bruna Hamú), estão prestes a assumir o namoro.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias