19.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

No resumo dos próximos capítulos da novela do SBT, “Amores Verdadeiros”, Salviano, Aguiar e Gusmão entram na caverna. Eles encontram o corpo de Kendra horrivelmente mutilado.

Resumos da novela “Amores Verdadeiros”, capítulos de 27 a 29 de setembro

Resumo do capítulo 166, segunda-feira, 27 de setembro

Poliana e Jean Marie estão conversando em um parque e ela decide participar de um concurso. Poliana canta, o público a adora. ela ganha o concurso e a chance de cantar com Ana Bárbara. Kendra diz a Roberto Espanto que ela e Salviano vão deixar o país em breve. Ela quer que Roberto Espanto tire algumas fotos dela e do Salviano e dê para Beatriz. Enquanto isso, Salviano está sendo preparado por Gusmão e Aguiar para seu confronto com Kendra.

Continua após o anúncio

Kendra dá a Roberto Espanto o resto das joias que ela conseguiu como resgate. A campainha toca, Kendra atende e Roberto Espanto desaparece. Roberto Espanto tira fotos deles se beijando. Kendra mostra a Salviano os cheques que recebeu. Salviano a conduz e ela confessa todos os crimes que cometeu. Roberto Espanto ainda está tirando fotos deles. Aguiar ouve a conversa em um sistema de som. O áudio está sendo gravado. Kendra tira a jaqueta de Salviano e encontra um fio. Salviano diz a ela que o jogo acabou. Ela manda Roberto Espanto matá-lo!

Salviano saca sua arma e aponta para Kendra. Roberto Espanto acerta a cabeça de Salviano por trás. No entanto, a arma dispara e Kendra leva um tiro em seu braço. A dupla, em pânico, escapa. Gusmão encontra Salviano. Aguiar diz que eles deveriam perguntar ao zelador sobre as câmeras de segurança para descobrir qual carro eles usaram. Gusmão decide proteger Mía de Kendra. Na Meta Imagem, Estefano e Vitória falam sobre trabalho. Kendra pragueja: “Eu vou matar aquele bastardo!” Ela diz que eles não podem ir pela rodovia. Eles devem usar outra estrada. Vitória promove Gilda e Beatriz.

Continua após o anúncio

No parque, Vicente sussurra coisas doces nos ouvidos de Adriana. De repente, um trem aparece com palhaços, na maioria crianças, que cantam e dançam. Vicente não para de acariciar o bebê e beijar Adriana. Salviano descobre pistas sobre o carro de Roberto Espanto. Ele liga para seus contatos, que podem rastreá-lo, e para Gusmão e Aguiar, que estão indo para a mansão Balvanera com a bebê Mía e sua babá. Ana Bárbara fica maravilhada com a voz de Poliana.

Salviano encontra Beatriz e começa a falar sobre as coisas ruins que fez no passado. Ela diz novamente que não se importa com isso, porque essas coisas pertencem ao passado. Mas ele não pode ficar em paz até que conte a ela todas as coisas horríveis que ele fez. Ele conta a ela sobre Kendra e as tentativas de sequestro. Beatriz chora: “Você fez coisas cruéis e horríveis, Salviano, e você é um criminoso. Você é a pior figura paterna para meu filho e não posso me casar com alguém como você.” Ela devolve a Salviano seu anel de noivado.

Roberto Espanto e Kendra chegam a uma pequena caverna confortável. Kendra tem que ficar lá enquanto Roberto Espanto procura um tratamento para o braço dela. Beatriz diz a Gilda para nunca mais mencionar o nome de Salviano. Foi um grande erro se apaixonar por ele. Aguiar pede a Tomásia que cuide de Mía.

Continua após o anúncio

Na biblioteca, Aguiar e Gusmão tentam contar a verdade sobre Salviano e Kendra a Nikki e Vitória. Nesse ínterim, Kendra jura que se vingará de Salviano. Roberto Espanto compra alguns remédios em uma farmácia. Quando está para sair, ele encontra policiais e é preso. Poliana conta sobre sua carreira como cantora para Jean Marie e Tomásia. Eles estão muito felizes por ela. No entanto, Tomásia diz a ela que eles terão muito trabalho a fazer agora que Mía está morando com eles.

Nikki e Vitória estão impactadas com a traição de Salviano, que acaba de entrar. Ele mal olha nos olhos das mulheres que tanto magoou, mas pede desculpas e dá-lhes seu testemunho. Ele sabe que uma vida inteira não seria suficiente para pagar por seus pecados. A culpa e o arrependimento o perseguirão para sempre. Ele está prestes a sair quando Vitória o impede: “Salviano, você não vai a lugar nenhum! Você cometeu muitos crimes contra nossa família mas, graças a você, Kendra vai pagar por seus pecados. Sem você não saberíamos o que aconteceu com Nelson, Lili e Cristina.” Nikki diz que, pelo menos, ele não matou ninguém. Vitória está certa de que toda a sua ajuda será considerada como atenuante no tribunal. Salviano diz que já contou tudo para Beatriz, quando seu celular começa a tocar. É o comandante, que o informa que Roberto Espanto foi preso!

Beatriz e Adriana discutem os crimes de Salviano e Kendra. Guille sai de seu quarto chorando e implora à mãe que lhe diga que a carta de Salviano não é real! Salviano escreveu que estava grato a Guille por fazê-lo perceber que, para nos tornarmos um homem bom e honrado, temos que enfrentar nossos erros. Foi difícil renunciar ao seu amor e ele vai sentir muito a falta dele e de Beatriz. Beatriz abraça o menino. Na caverna, Kendra está piorando. Ela fica repetindo que vai sair de lá.

Na prisão local, Roberto Espanto se recusa a dizer qualquer coisa aos policiais. No entanto, ele conta a Salviano sobre o paradeiro de Kendra e pede que ele vá procurá-la. Kendra, que perdeu muito sangue, já está fora de si e acorda com os lobos uivando. De repente ela vê três lobos famintos se aproximando.

Salviano dá a boa notícia a Aguiar e Gusmão. Roberto Espanto falou, agora eles podem ir encontrar Kendra. Os guarda-costas chegam na entrada da caverna. Aguiar menciona que o comandante achou muito suspeito Roberto Espanto perguntar por Salviano. Beatriz chora silenciosamente e acaricia o rosto de Guille, que dorme ao lado dela na cama: “Estamos sozinhos, meu tesouro.” Liliana e Nikki também dormem no colo das mães, que aguardam uma mensagem dos guarda-costas. Salviano, Aguiar e Gusmão entram na caverna. Eles encontram o corpo de Kendra horrivelmente mutilado.

“Amores Verdadeiros” SBT: resumo dos próximos capítulos da novela(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Terça-feira, 28 de setembro

Jogo de futebol

Resumo 167, quarta-feira, 29 de setembro

Salviano, Aguiar e Gusmão entram na caverna. Eles encontram o corpo de Kendra horrivelmente mutilado. Poucos dias depois, Francisco leva Nikki a uma viagem surpresa, que inclui um fantástico voo de helicóptero sobre o campo e um fabuloso piquenique com flores, champanhe e um trompetista. Uma coruja trouxe um presente para ela. Um anel. Um anel grande, bonito e brilhante. Nikki começa a chorar de alegria.

Vitória e Aguiar falam sobre seu futuro, na casa nova. Nikki corre para a sala e diz a eles que está super feliz porque Gusmão deu a ela um anel de noivado. Eles vão se casar em dois meses. Que coincidência, Aguiar e Vitória também querem se casar em dois meses!

Dois meses depois, temos um casamento duplo simples, bonito e elegante no campo. Ana Bárbara e Poliana cantam para os convidados! Todo mundo está dançando e se divertindo. Roy e Lili decidem aproveitar a oportunidade: “Senhor Aguiar, gostaria de pedir a mão de Liliana.” Aguiar sabe que está prestes a ser derrotado, então ele corre para os pais biológicos de Lili. Roy repete a proposta. Adriana está rindo de alegria, Vicente está bem com a situação, e Aguiar finalmente cede. Tudo bem, tudo bem, vocês dois podem se casar!

Alguns dias depois, o Roy e a Lili estão sentados em um restaurante, e enquanto os cantores cantam “Quando um homem ama uma mulher”, eles se olham com adoração. Roy: “Lili, quer casar comigo?” A pequena Lili Orchid dá um lindo sorriso de 1000 watts e diz si, eu me caso com você!

Enquanto os Gusmões estão tendo uma lua de mel divertida e ativa com esportes radicais, viagens e passeios turísticos, os Aguiars estão relaxando na praia, nadando e ocasionalmente visitam cidades e pueblos próximos.

Seis anos depois, a polícia consegue localizar Aníbal no Alasca. Adriana, Vicente e Candelária o aguardam no aeroporto. Aníbal diz a Adriana que, quando um de seus filhos tomar uma decisão errada, ela vai entendê-lo. De repente, o vento sopra o chapéu dele. A palavra porco está gravada em sua testa! O comandante menciona que isso é o que a máfia russa faz com os traidores. Adriana afirma que a tatuagem lhe cai bem e Aníbal repete que fez de tudo pela família. Qualquer que seja. Candelária ora para que Deus o perdoe. Uma narração informa que Aníbal vai passar 82 anos e 6 meses na prisão.

Salviano cumpriu pena e finalmente está livre! Ele parece saudável e em paz. Lá fora, Gusmão o cumprimenta. Salviano o chama de amigo, e eles se abraçam. Então, um lindo adolescente o chama por trás: “Papai!” Salviano se vira: “Guille?!” Ele nunca pensou que o veria novamente! Ele abraça o menino, que diz que seu tio Francisco sempre lhe disse que todos temos o direito de cometer erros, mas o importante é endireitar-se.

Festa de aniversário do filho de Aguiar e Vitória. Nikki e Gusmão estão segurando um menino e uma menina. Lili e Roy têm uma filha, ela está grávida. Salviano e Ofélia aparecem na entrada principal, José Aguiar e Vitória os cumprimentam com alegria. Guille chama a mãe: “olha quem está aqui!” Beatriz caminha lentamente até Salviano, que diz que espera que ela não se incomode com sua presença. Beatriz está tão feliz em vê-lo novamente! Ela sentia muito a falta dele: “Nós merecemos uma segunda chance!” Beatriz, Guille e Salviano se abraçam.

Aníbal é intimidado. Bandidos o empurram ao chão e estão rindo dele. Ele recebe a visita de Odette. Ela gosta de ver seu sofrimento e sua tatuagem. Ela joga uma caixa de charutos no chão. Nikki e Francisco estão caminhando e rindo no campo. Gusmão diz a sua chiquita que ela é o presente mais maravilhoso que a vida lhe deu e que ele a amará para sempre. Aguiar e Vitória estão numa carruagem. Vitória diz que eles construíram uma boa família, suas filhas são tão bonitas e elas são casadas com grandes homens! Aguiar diz que os amores verdadeiros triunfaram. Fim.

Fonte: “Amores Verdadeiros”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,375FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias