23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana apresenta Joan/Carlos a Aguiar

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana está no apartamento do novo chefe, Joan, que na verdade é Carlos. Eles falam sobre o roteiro e o projeto. Enquanto isso, lançam olhares interessantes um para o outro. Aguiar recebe um telefonema de Adriana e ele dirige até o apartamento do diretor para buscá-la. Adriana orgulhosamente o apresenta ao talentoso Joan Constantín. Carlos impactado, Aguiar parece animado.

Pela expressão no rosto de Aguiar, Adriana pensa que eles conhecem. Os dois negam. Ela diz a Joan que Aguiar é o guarda-costas de Vitória, como se ele não soubesse. Ele diz que tem o prazer de conhecer Aguiar. Adriana recebe uma ligação. Aguiar quer que Joan diga a verdade ou ele dirá. Joan quer que Aguiar leve Adriana para casa e depois volte para ele explicar tudo. Aguiar deixa Adriana na mansão. Adriana encontra Vitória sem paciência e elas decidem beber algo para se acalmar.

Continua após o anúncio

Aguiar e Carlos fazem uma reunião. Aguiar não permitirá que Carlos minta para Adriana ou para a Sra. Vitória. Carlos quer explicar, mas o Aguiar não quer ouvir. Ele não entende por que Carlos disse a Sra. Vitória que ele é o Carlos e a Adriana um cineasta. Então Carlos explica exatamente o que aconteceu a tantos anos atrás. Ele diz ao Aguiar que Aníbal não apenas o demitiu da Meta Imagem, mas também o colocou na lista negra de qualquer empresa no México. Então, quando Carlos apareceu no casamento da Sra. Vitória, Aníbal ameaçou matá-lo.

Carlos foi para a Espanha e se tornou Joan Constatine, famoso cineasta. Aguiar, admite estar profundamente apaixonado pela Sra. Vitória e Joan diz que sabia, ele simplesmente sabia, desde a primeira vez que os viu juntos. Aguiar jura que não há nada acontecendo entre ele e a Sra. Vitória. Aguiar quer saber por que Joan mentiu sobre ser um funcionário humilde. Bem, ela o rejeitou uma vez antes como um cara humilde e agora ele queria ver se ela o escolheria, mesmo pobre. Aguiar insiste que Carlos tem um dia para contar a verdade a Sra. Vitória.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias