20.1 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nelson manda Salviano atirar em Aguiar

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aguiar recebe um sinal de Cristina, viaja para a fazenda e se declara para Vitória. Nelson fica possesso e também vai com Salviano para a Fazenda. Adriana deixa uma mensagem de voz no celular de Vitória, tentando avisá-la. Vitória não está com o celular ligado. Aguiar e Vitória, de volta à cama, comem morangos. Eles temem que algo interfira. Eles não vão deixar isso acontecer! Nelson chega à fazenda, com o Salviano. Ele quer que Salviano puxe sua arma e atire em Aguiar! Salviano diz que esse não é o seu trabalho.

Nelson invade a casa, gritando, enquanto Aguiar e Vitória finalmente decidem verificar seus telefones celulares. Eles ouvem os gritos enfurecidos de Nelson. Vitória aparece, toda vestida, e pergunta o que está acontecendo. Nelson agarra o braço dela e grita por Aguiar, que aparece, completamente vestido, mas sem sapatos. Nelson começa a falar mal da Vitória. Aguiar decide dar a Nelson uma lição de boas maneiras. Nelson leva um soco no rosto. Temos uma briga. Vitória quer que Salviano intervenha. Salviano não se mexe.

Continua após o anúncio

Nelson decide que é hora de ir. Aguiar e Vitória discutem as ações do Nelson. Vitória quer voltar para a mansão naquela noite e enfrentar tudo isso. Aguiar vota para ficar na fazenda por mais uma noite. Vitória está em seu laptop quando José Aguiar vem atrás dela e se aconchega, envolvendo um xale em seus ombros. Eles lêem as últimas linhas da passagem na tela. “As promessas foram cumpridas. Milagres aconteceram. Agora eu sei o que significa sentir o amor verdadeiro”, diz Vitória. O sol nasce. Vitória traz uma bandeja de café da manhã para Aguiar. Hoje eles têm que ir para casa e contar a suas filhas e a Aníbal a verdade. Aguiar tropeça nas rochas até a beira da água onde Vitória está sentada. Os dois ficam na beira do lago e recitam seus votos diante da natureza: eles prometem compromisso e amor para o resto de suas vidas.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,534FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias