26.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana e Carlos se encantam um pelo outro

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana envia o roteiro escrito por Vitória para Joan. Logo depois, ele interroga Adriana sobre o roteiro. Ela admite que o enviou, mas Carlos não pode usar o roteiro se ele não conhecer o autor! Ele suspeita que o enredo é baseado na vida real. Adriana nega tudo isso. Mas não parece que Carlos está acreditando totalmente nisso.

Ele diz que vai usar o roteiro, Adriana fica emocionada e o abraça. Adriana e Joan riem com champanhe. Eles são muito parecidos, nenhum deles superou seu primeiro amor. Adriana, embriagada, concorda em dançar com Carlos. Eles se movem sonhadoramente ao som da música, como as pessoas fazem quando se sentem atraídas; então Adriana se afasta e, ainda rindo, despede-se dele.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias