17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Eduardo sente ciúme e se casa com Araceli

Na novela “Coração Indomável”, Eduardo e Aracely estão discutindo casamento. Aracely tem valores, Eduardo quer se divertir. Sua dignidade de mulher vem antes de tudo. Ninguém vai forçá-lo a se casar. Depois do rompimento, ele entra no quarto de Otávio, furioso. Otávio sugere que Aracely é uma mulher bonita com um coração forte. Ela merece um bom homem e, se Eduardo não quer se casar com ela, ele deve deixá-la encontrar outro homem.

Aracely fica triste quando Teobaldo chega e pergunta: “O que houve, você está fazendo beicinho há dois dias.” “Eu terminei com Eduardo, Teobaldo.” Ele não pode evitar, um sorriso torto floresce naquele rosto distorcido. Ele vai ajudá-la, mas ela deve fazer tudo o que ele disser. “Nós vamos deixar você adorável e Eduardo com ciúmes.” Primeiro, devemos convencê-lo de que você está namorando.”

Continua após o anúncio

No dia seguinte, Eduardo e a comissária de bordo Sônia estão tomando café da manhã em um restaurante quando Angelo e Araceli caminham de braços dados. Sônia observa que Araceli parece bastante feliz. Um Eduardo irritado diz que não pode acreditar que Araceli poderia tê-lo substituído em apenas dois dias. Ele os encara e percebe que Angelo segura a mão de Araceli.

Angelo agora acaricia o rosto de Araceli, e Sônia nota que parece mais sério do que ela imaginava. Angelo tenta fazer Araceli comer, mas ela diz que está com muito medo por causa dos olhares zangados de Eduardo. Ela pega a mão dele e pergunta se eles podem simplesmente ir embora, mas neste momento Eduardo se levanta e se dirige para a mesa deles. Angelo pergunta se ele perdeu algo na mesa.

Continua após o anúncio

“O que eu perdi?” diz Eduardo. “Acontece que eu perdi um flerte perfeito !!” Angelo diz a ele que é melhor não estar se referindo à jovem ao lado dele, porque ela está com ele e Eduardo deve a ela o respeito. Eduardo lamenta como ela fingiu ser uma “garota decente” e Angelo diz a ele que é melhor ele não ousar questionar sua decência. Angelo responde coloca o braço em volta dos ombros de Araceli e diz que a ama o suficiente para se casar com ela logo, assim que ela quiser.

Eduardo pergunta a Araceli qual é a resposta dela ao pedido de casamento de Angelo. Ela diz que não tem nada a dizer. Eduardo diz que, se ela concorda em se casar com você, é só porque você é rico. Araceli só quer ir embora. Eduardo visita Teobaldo e o protetor pede para ele confessar que não quer se casar com Aracely. Eduardo diz que está lá para pedir a mão dela no casamento. Na manhã seguinte, Eduardo conversa com seu cofrinho e Otavio o parabeniza por finalmente ter planejado se arriscar com Araceli. Logo depois, Eduardo e Arceli se casam.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias