21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nelson e Aníbal cortam o crédito de Nikki

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki quer que Vitória peça a Tomásia para empacotar suas coisas e enviá-las para seu apartamento com Gusmão. Nikki olha os armários da cozinha, verificando o que eles precisam. Gusmão se prepara para ir à caça de emprego. A campainha toca e é Tomásia com uma mala, com as coisas de Nikki. Ela beija Tomásia, agradece e todos os três vão para o quarto de Gusmão e Nikki para ver como colocar as coisas. Bem, parece que o armário é minúsculo e não tem muito espaço. Nikki não sabe o que vai fazer, porque Zambrano traz mais coisas dela.

Gusmão diz a amada que realmente precisa encontrar um emprego! Nelson diz a Kendra que Nikki agora está ligada a Gusmão! Ela sugere que Nelson corte todos os fundos de Nikki! Nelson acha que esta é uma ideia esplêndida! Nikki está no supermercado. O balconista examina o cartão de crédito. Negado!

Continua após o anúncio

Aníbal está ao telefone com o advogado de divórcio de Vitória. Ele diz que Mia é a prova positiva da infidelidade de Nelson, e agora é hora de mover esse divórcio rapidamente!

Aníbal aconselha Nelson a aceitar o divórcio. Nelson cede, mas ele precisa de ajuda para separar Gusmão e Nikki. Aníbal diz a Nelson que cancelou todos os cartões de crédito de Nikki e sua conta bancária também. Ele vai se certificar de que Gusmão não conseguirá um emprego, e também que Nikki não conseguirá ser modelo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias