29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Lili contrata Roy para ser seu assistente

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roy chega no viveiro da amada. Lili o trata como um lixo, nem pensa em aceitá-lo como amigo. Ela o afasta, mas ele vem como um saco de insetos. Ele implora para que ela dê uma chance a ele, ele quer o trabalho como assistente dela. Ele tenta conseguir o emprego dizendo que vai chamá-la de ‘chefa preciosa’. Ela diz que esse trabalho não é para ele, que é famoso e dá entrevistas coletivas o tempo todo. Ela não vai acreditar que ele está disposto a deixar o mundo das celebridades para trás por ela. Então ele diz: “Se eu não estiver à altura, você me despede.”

Roy carrega uma árvore para Lili. Ela diz que ele precisará aprender os nomes de todas as árvores e plantas. Ela pede a ele para devolver a árvore para onde estava. Roy obedece, Lili sorri.

Continua após o anúncio

Na estufa, Roy pergunta a Lili se ela tem mais alguma coisa para ele fazer. Lili está fazendo um inventário no papel, ele sugere que ela use um computador. Roy liga para Omar para trazer seu laptop. Roy quer um cargo permanente em tempo integral. Lili concorda, mas avisa que é apenas uma relação de trabalho.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias