22.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki avisa a família que vai se casar com Gusmão

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal está irritado e avisa Nelson que ele não quer publicidade sobre essa Mia para a imprensa. Aníbal recomenda que Mia seja encaminhada para adoção, pois isso seria melhor do que Nelson ou Kendra criando a criança. Nelson dá um golpe em Aníbal, que é muito rápido e o detém. Nelson lembra que ele também teve uma filha ilegítima. Vitória desce as escadas e Aníbal diz que sabe tudo sobre Nikki e Gusmão! Nelson quer saber o que está acontecendo. Nikki e Gusmão entram nessa hora, rindo e despreocupados. Enquanto isso, Poliana e Tomásia estão no topo daquela escada e o Aguiar e Lili estão prestes a entrar no saguão, mas param. Nikki informa à família reunida que ela está enamorada. Eles sorriem um para o outro e se beijam. Gusmão não é mais seu guarda-costas, mas sim seu namorado e eles vão se casar em breve. Nelson tenta puxar Nikki, mas Gusmão o impede.

Lili chora, ela não queria ouvir isso! Aguiar não acredita no que está vendo. Nelson está furioso. Gusmão tenta explicar, Nelson diz a ele para calar a boca. Vitória pede calma. Nelson proíbe esse relacionamento! Nikki diz que ele não tem voz no departamento de moralidade. Vitória agarra os braços do Nelson e diz que está muito feliz por Nikki estar feliz, e que a apoia nesta decisão.

Continua após o anúncio

Aguiar tenta confortar Lili. Ela acha que é tudo culpa dela. Ela explica que forçou um beijo em Gusmão e agora o Aguiar está bastante chateado. Tudo o que preocupa Lili é que Nikki e Gusmão vão se casar e ela só quer morrer! Aguiar diz a ela para não pensar assim e mentiras nunca são boas.

Nelson acha que Gusmão está atrás do dinheiro de Nikki! Gusmão discorda. Nikki tira as chaves do carro da bolsa e diz que, já que o Nelson deu aquele carro de presente, ela não quer mais, ela está indo, e não quer nada, absolutamente nada dele. Nikki garante que ela e Gusmão ficarão bem, eles têm seu amor para sustentá-los. Aníbal diz que ela não pode viver apenas de amor. Nikki não quer nada e avisa a Gusmão que é hora de ir. Ele diz sim, vamos para casa!

Continua após o anúncio

Aníbal traz à tona o fato de que Lili ficará muito magoada, o que deixa Nelson e Vitória irritados. Vitória nota que ele parece estar fazendo muito por Lili ultimamente. Nelson não diz nada. Vitória diz que vai dar todo o apoio a Nikki.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias