20.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 12, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Leo fere Beatriz e é morto com tiro no peito

Na novela “Amores Verdadeiros”, Guille ouve uma conversa de Leo, descobre a verdade e foge para procurar Beatriz. Guille entra escondido em um caminhão e depois anda por aí. Um velho compartilha sua torta e promete ajudar. O idoso leva Guille para trabalhar no Lixão. Enquanto isso, Felipe se junta a Paula e Beatriz e avisa que Francisco está de volta ao México. Leo liga para Beatriz no Meta Imagem e diz a ela que ele e Guille estão na Cidade do México. Eles marcam um encontro. Gilda ouve toda a conversa e ela liga imediatamente para Salviano. Ele e Aguiar entram no carro e se dirigem rapidamente para o parque. Felipe visita Gusmão para dizer que ele não pode mais esconder a verdade: Guille ainda está com Leonardo.

Gusmão fica ainda mais impactado porque recebe um telefonema de seus colegas guarda-costas sobre Beatriz e Leo. Gusmão sai correndo de seu apartamento e se junta a Salviano e Aguiar no carro, onde Salviano lhe diz que este não é o momento certo para reclamar do segredo que foi escondido dele. Leo e seus simpáticos amigos chegam ao parque armados. Enquanto isso, Guille recolhe lixo. O garotinho gosta da caça ao tesouro, mas é óbvio que está ansioso para ligar para a mãe. O velho implora a Deus que não tire essa criança dele. Gusmão e seus amigos entram no parque e esperam o momento certo para emboscar Leo. Leo tenta sequestrar Beatriz novamente.

Continua após o anúncio

Gusmão e seus amigos o atacam. Os capangas de Leo puxam alguns fogos de artifício e uma bomba de gás. Beatriz cai, bate a cabeça em um cano de ferro e desmaia. Os guarda-costas e os gangsters puxam suas armas. Leo quase mata Salviano, mas felizmente os policiais o interrompem. Leo aponta sua arma para Beatriz, inconsciente, e parece que está determinado a matá-la e a si mesmo também.

Um policial atira no peito dele e Leonardo morre. Candelária visita Paula para lhe dar um remédio. Paula está muito cansada e em péssimo estado. Mais tarde, Felipe também aparece e a informa sobre Beatriz e Leo. Um médico informa Gusmão e seus amigos sobre Beatriz. Ela está bem, mas o bebê está em perigo. Gusmão e Salviano estão chocados.

Continua após o anúncio

Aguiar explica. Salviano teria matado Leonardo se soubesse que ele estuprou Beatriz, por isso ela nunca lhe contou sobre a gravidez. A polícia visita a mãe de Leonardo e conta a novidade. Ela está arrasada. Mais tarde, Poliana e Vitória contam a todos o que aconteceu com Beatriz. Liliana corre para o hospital. Nikki e Roy, que voltaram de viagem e decidiram se divorciar, seguem para apoiar Gusmão.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,180FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias