20.9 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Vida da Gente”: Manu e Rodrigo ficam indignados com atitude de Eva

Novela “Vida da Gente”: Chegando a Gramado, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) conversam sobre a atitude de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ao levar Júlia (Jesuela Moro) para participar de uma campanha de iogurte sem consultá-los antes. O pai da menina fica perplexo e acha que desta vez Eva passou dos limites. Para Manu, esta é mais uma atitude típica da mãe. “Se a gente precisasse dar um exemplo pra alguém sobre o comportamento da minha mãe, essa história seria perfeita”, declara a cozinheira.

Logo, eles dão de cara com um outdoor com uma foto enorme de Júlia. Sem acreditar, os dois olham impotentes para o resultado de mais uma loucura de Eva. Rodrigo acha que a avó da menina não poderia ter escolhido momento pior, já que Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando por uma fase tão difícil.

Ambos correm para a casa de Iná (Nicette Bruno) procurando por Eva, mas ela havia saído. Enquanto ela não volta, os dois explicam o ocorrido para a avó de Manu. Chocada, Iná diz que estranhou mesmo o comportamento da filha com Júlia. “Eu devia ter imaginado e, pra falar a verdade, eu nem devia ter aceitado ela aqui em casa”, diz.

Eva chega e logo pergunta o que os dois estão fazendo ali. Furioso, Rodrigo afirma que ela não tinha o direito de expor Júlia dessa forma, sem avisá-los. “Você não tinha esse direito, Eva”, fala. É então que Iná dá um basta na discussão e pede que Eva saia de sua casa. Furiosa, ela diz que Iná não tem esse direito. “Tenho todo o direito do mundo. E agora entra, anda. Pegue as suas coisas e saia dessa casa, imediatamente”, responde Iná.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,163FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias