15.4 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Vida da Gente”: Rodrigo procura Ana e conta que Júlia está internada

Novela “Vida da Gente”: Preocupados com a saúde de Júlia (Jesuela Moro), que tem se mostrado muito cansada e com enjoos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) levam a filha para Celina (Leona Cavalli) examinar. A garota é internada para fazer exames. Com a internação de Júlia (Jesuela Moro), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) decidem que está na hora de Ana (Fernanda Vasconcellos) saber o que está acontecendo com a filha. É ele quem vai até Gramado encontrar com a ex, enquanto a confeiteira, Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) ficam no hospital acompanhando a menina.

Quando Rodrigo chega à casa de Iná, Ana tenta dizer que eles não têm nada para conversar, mas o arquiteto insiste e fala que o assunto é sobre a Júlia. A sós, o pai da menina conta que ele e Manu já tinham notado alguns sintomas na pequena e que após levá-la para fazer uns exames com Celina (Leona Cavalli), descobriram que se trata de uma hepatite rara.

Preocupada, Ana pergunta sobre os detalhes da doença e Rodrigo explica que Júlia está internada, fazendo exames e sendo acompanhada por um especialista. “Meu Deus do céu, mas… Como assim? A Júlia está internada em Porto Alegre, e eu aqui, sem saber de nada?”, questiona a treinadora.

Rodrigo tenta acalmá-la e oferece carona até Porto Alegre, para que eles fiquem junto com Júlia. “Mas é claro que eu quero…Ou será que você imaginou, por um segundo que seja, que eu diria que não?”, responde. Apressada, ela sobe as escadas correndo para arrumar as malas e seguir direto para o hospital.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Vida da Gente”.

Resumo “Vida da Gente”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Vida da Gente”: Dois jovens, criados como irmãos, se apaixonam perdidamente, tendo de enfrentar a contrariedade de seus pais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são filhos, respectivamente, de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), que, casados, criam juntos seus filhos de outras relações.

Ana tem uma irmã, Manuela (Marjorie Estiano), preterida por sua mãe. Ana descobre estar grávida. Antes de dar a notícia a Rodrigo, ela acaba aceitando o plano de sua mãe: esconder a gravidez. Ao nascer, a criança seria entregue à adoção. Um acidente muda o destino da família. Ana entra em um coma profundo e, segundo os médicos, talvez irreversível.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,166FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias