17.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Carlos quer que Vitória vá com ele para Veneza

Na novela “Amores Verdadeiros”, Carlos visita Vitória. Poliana canta para ele. Ele ri, mas realmente gostou da música. Vitória entra. Ele pergunta a ela sobre Veneza e segura a mão dela. Ela a remove com cuidado e diz a ele que estudou em Milão, mas nunca foi em Veneza. Esse era o lugar dos seus sonhos! Ele fica feliz em ouvir isso, porque ele tem uma proposta para ela. Ele quer que ela vá com ele para Veneza e faça aquele passeio de gôndola que eles nunca fizeram! Ele tem a mão dela na sua novamente e a está beijando. Ela olha para ele com tristeza enquanto ele diz que está esperando vinte e cinco anos para levá-la lá. Ambos têm lágrimas nos olhos. Ela diz a ele todos aqueles anos que ela pensou que ele não estava em sua vida. Se ele tivesse vindo um ano antes, talvez, as coisas teriam sido diferentes!

Carlos percebe que é tarde demais para eles porque agora o Aguiar tem o coração dela! Ela concorda com Carlos e diz que o Aguiar tem seu coração e ela o ama. Ele diz a ela que vai parar de persegui-la. Ele percebe que Vitória encontrou um homem que ela realmente ama e não a escolha de Aníbal. Ambos choram e ele fica chateado porque Aníbal os separou há muitos anos. Vitória e Carlos choram, mas ele pára quando ela o faz e é muito galante ao segurar sua mão, como em uma peça de Shakespeare, e diz que Veneza vai sentir sua falta.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias