21.3 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Salviano leva Kendra para a maternidade

Na novela “Amores Verdadeiros”, Salviano atende o pedido de Kendra e a leva para a maternidade. Ele está tentando chegar o mais rápido que pode, mas há muito trânsito! Kendra está com muita dor. Ela diz a Salviano que ele é o único homem que ela realmente amou! Ele é o único que a fez se sentir especial. Salviano e Kendra chegam ao hospital. Kendra grita que quer Nelson com ela. Salviano finalmente consegue falar com Nelson e diz que Kendra está no hospital. Nelson não acredita. Ele não será enganado por Kendra para ir até lá e ser outro alarme falso.

Salviano diz que Kendra está insistindo! Nelson diz a Salviano para providenciar tudo o que ela precisa, ele está ocupado agora. Nelson continua com sua reunião. Kendra está gritando, não pode aguentar a dor. Os médicos vão dar a ela mais analgésicos e, se em duas horas ela ainda não tiver dilatado o suficiente, eles vão fazer uma cesariana. Finalmente é hora de o bebe nascaer. Gritos de Kendra, enquanto o médico diz a ela para empurrar. Ela continua gritando e depois desmaia.

Continua após o anúncio

Nelson finalmente chega na maternidade! Tudo o que Salviano pode dizer a ele é que ela ainda está em trabalho de parto. Ele não sabe de mais nada. Nelson quer saber por que o bebê está nascendo tão cedo. Nelson fica com os olhos marejados. Tem a ver com Vitória dando à luz Nikki. Agora é essa garota que está chegando na pior hora possível.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,512FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias