22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cristina assume a presidencia da Império

Na novela “Império”, após o enterro de José Alfredo (Alexandre Nero), José Pedro (Caio Blat) descobre que as contas da empresa foram zeradas. Cristina (Leandra Leal) assume o cargo de presidente e pede que todos se unam para impedir a ruína da empresa. Enquanto isso, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pressiona Marta (Lilia Cabral) para que eles se casem.

Marta descobre que o jovem é rico e propõe uma reunião com a presença dos filhos. No encontro, Marta diz que quer guardar o luto e que o casamento será em seis meses. Ela propõe que Maurílio faça um aporte de dinheiro registrado em um contrato, onde a Império fica como garantia até que eles se casem. Maurílio concorda.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias