Na novela “Amores Verdadeiros”, Carlos visita Vitória. Poliana canta para ele. Ele ri, mas realmente gostou da música. Vitória entra. Ele pergunta a ela sobre Veneza e segura a mão dela. Ela a remove com cuidado e diz a ele que estudou em Milão, mas nunca foi em Veneza. Esse era o lugar dos seus sonhos! Ele fica feliz em ouvir isso, porque ele tem uma proposta para ela. Ele quer que ela vá com ele para Veneza e faça aquele passeio de gôndola que eles nunca fizeram! Ele tem a mão dela na sua novamente e a está beijando. Ela olha para ele com tristeza enquanto ele diz que está esperando vinte e cinco anos para levá-la lá. Ambos têm lágrimas nos olhos. Ela diz a ele todos aqueles anos que ela pensou que ele não estava em sua vida. Se ele tivesse vindo um ano antes, talvez, as coisas teriam sido diferentes!
Carlos percebe que é tarde demais para eles porque agora o Aguiar tem o coração dela! Ela concorda com Carlos e diz que o Aguiar tem seu coração e ela o ama. Ele diz a ela que vai parar de persegui-la. Ele percebe que Vitória encontrou um homem que ela realmente ama e não a escolha de Aníbal. Ambos choram e ele fica chateado porque Aníbal os separou há muitos anos. Vitória e Carlos choram, mas ele pára quando ela o faz e é muito galante ao segurar sua mão, como em uma peça de Shakespeare, e diz que Veneza vai sentir sua falta.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia