26.6 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Candelária desconfia que Aníbal mandou matar Nelson

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal manda seus capangas assustarem Nelson e ele leva um tiro. Gusmão e Nikki salvam a vida de Nelson e ele é operado no hospital. Aníbal e Candelária, em um restaurante. Ela está se sentindo mal pelo Nelson. Aníbal diz para não sentir pena de alguém que não respeitou a privacidade de um segredo que não era dele. Pelo menos ele não contou que Lili é filha de Adriana. Candelária quer que ele jure que não foi responsável pelo disparo em Nelson.

Ele nega e conta a ela sobre o envolvimento de Nelson em uma campanha por um creme facial que continha substâncias cancerígenas. Ele diz que provavelmente os tiros foram uma ameaça. Talvez ele tivesse segredos que estava prestes a revelar para salvar seu nome.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias