29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana e Aguiar denunciam Palhaço à polícia

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana recebe um telegrama e entrega uma grande quantia de dinheiro a um palhaço, que na verdade é Roberto Espanto, e espera por notícias de sua filha. Enquanto ela espera, Carlos chama Adriana para vir ao seu apartamento o mais rápido possível. Ela fica surpresa com o pedido. Ele diz que precisa da opinião dela para escolher os locais para o filme. Aguiar diz a ela que deseja que todas as angústias e tristezas que ela passou desde que perdeu a filha acabem hoje.

Adriana chega na casa de Carlos. Ela está com pressa. Carlos pergunta a Aguiar o que está acontecendo. Aguiar diz para não perguntar. Roberto Espanto liga para Kendra e diz que já contou o dinheiro de Adriana. Kendra diz: “Daqui a pouco ligue para Adriana e diga onde está sua princesinha perdida.”

Continua após o anúncio

Eles estão encerrando a reunião na casa do Carlos. Adriana finalmente conta a Carlos porque ela está ansiosa, esperando por uma ligação crítica. Ele adivinhou, é sobre Lucia. Naquele exato momento, seu celular toca com uma chamada: “Há um ano sua filha morreu de tuberculose, ela está enterrada no Panteon de Dolores.” Roberto Espanto desliga e ri.

Adriana está arrasada. Carlos a abraça. Aguiar e Carlos não conseguem acalmá-la. Carlos diz que não teve um filho, mas pode imaginar que perder um é a pior dor possível. Aguiar diz que isso é verdade. Quando você briga com uma criança, é uma dor difícil, mas quando você fica sabendo da morte dela, é algo que você nem consegue descrever.

Continua após o anúncio

Adriana diz que tinha muita esperança de finalmente encontrar sua filha, mas agora ela está morta! Aguiar e Carlos dizem que precisam confirmar o que o homem disse. Adriana diz que nem pode investigar, ela deve ser registrada como filha de outra pessoa. Aguiar diz que ele irá ao cemitério para saber se existe uma menina com a idade certa e fará perguntas.

Kendra está feliz por ter o dinheiro de Adriana, agora que Nelson está falido. Roberto Espanto zomba de sua situação atual. Kendra diz que ela tem que ficar ao lado de Nélson até que ele morra. Ele colocou todas as suas apólices de seguro em seu nome.

Aguiar está de volta e diz a Adriana que, no período do ano que lhe foi dito, não enterraram nenhuma mulher da faixa etária ou com a descrição de Lúcia, ou de qualquer pessoa que morreu de tuberculose. Carlos e Aguiar dizem a Adriana que ela foi enganada de novo. Adriana e Aguiar estão na polícia, contando a história do resgate e sua investigação no cemitério. Adriana diz que tem certeza de que foi o Dr. Montano ou a enfermeira Abigail quem a enganou. Aguiar confirma que foi um homem vestido de palhaço que pegou o dinheiro. Ele dá a eles o número da placa do carro. Adriana diz que só quer a filha, não o dinheiro.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias