23.4 C
São Paulo
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Beatriz descobre que Paula está em estágio terminal

Na novela “Amores Verdadeiros”, Salviano confronta Aníbal na sala de espera, dizendo que tem certeza de que ele é o responsável pela tentativa de assassinato em Nelson. Em seguida, recomenda Aguiar como seu substituto. Aníbal ri com a sugestão. Salviano não aceita executar as ordens de Aníbal e se demite. No escritório, Salviano conta a Beatriz que conseguiu uma perspectiva de emprego, mas que precisará viajar para o exterior por 6 meses. Ela está chateada porque ele vai ficar longe por tanto tempo. Salviano garante a ela que o sacrifício valerá a pena.

Beatriz, triste, conta a Gilda o que Salviano lhe contou. Gilda puxa Beatriz para longe e, com dificuldade, diz que ela está prestes a quebrar uma promessa. Beatriz fica preocupada. É sobre sua mãe. Ela está doente, muito doente. Ela tem câncer de medula óssea em estágio terminal. Beatriz está arrasada. Gilda diz a Beatriz que Paula não queria que sua família sofresse. Tudo o que ela quer é passar o tempo que resta com sua família. Beatriz agradece a ela. Enquanto isso, Paula ensina piano a Guille.

Continua após o anúncio

Beatriz chega em casa, Paula está tocando piano. Ela dá a Paula uma caixa do doce favorito de quando Beatriz e Gusmão eram crianças, e que Felipe costumava comprar para ela. Agora ela terá que compartilhá-los com Guille. Paula dá as costas para ela e diz que há tantas coisas que ela quer compartilhar com seu neto. Guille vem correndo para cumprimentar Beatriz. Diz que a avó estava lhe ensinando piano. Paula divide os doces com Guille e Beatriz se afasta, muito chateada.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,525FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias